EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

A Missão é difícil mas Jesus está no Controle

Faça uma doação para nossos projetos

Base de envio

Localizada no centro de Cascavel (PR), na Rua Paraná, 2277; a Base de Envio da MISF – Missão Integral Sem Fronteiras é a ferramenta base neste processo de formação, envio e suporte para os missionários que vão trabalhar em favor da evangelização dos povos.

igreja
Seleção

Também é através desta base que os missionários são classificados de acordo com as diversas funções e campos de trabalho para onde serão enviados. Cabe ressaltar que ninguém vai para onde não quer ir. Somente se sentir o chamado e resolver aceitar a missão.

Treinamento

É nesta nossa Base de Envio que os chamados são preparados não somente na palavra e metodologia de evangelização, mas também para detectar os problemas sociais e diversidade cultural existentes. Essa percepção pode ser uma grande aliada na conquista de pessoas para serem batizadas, convertidas e se tornarem agentes multiplicadores de informação.

ui
Objetivo

Ela foi criada para servir e cooperar com as igrejas recrutando, treinando, enviando e pastoreando aqueles que sentem o chamado à ação e também a vontade de ajudar a socorrer e salvar os povos, cumprindo desta forma o mandato de nosso Senhor e salvados Jesus Cristo.

Pastoreio

A base tem ainda a função de dar suporte técnico, logístico e financeiro para os missionários quando já estiverem estabelecidos nos campos de trabalho. Isso ocorre através do envio de material didático e o repasse das doações recebidas dos colaboradores.

Multiplicação

A tendência com este tipo de formação é o surgimento de novas Bases de Envio em outros países e também se estabeleçam novos campos de trabalho.Isso acontece em países onde a Igreja não tem mais necessidade de receber missionários estrangeiros. Quando isto acontece, a tendência é existir dois corpos de liderança independentes dentro da própria MISF.

Fotos e relatórios de Viagens Missionárias

Curso grátis de Missões

Faça nosso curso de missões totalmente grátis...