EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish

Conheça-nos melhor

A MISF

ui

A Missão Integral Sem Fronteiras (MISF) é da igreja do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Esta necessita de apoio, suporte na execução desta gigantesca tarefa de selecionar, capacitar, enviar e sustentar os vocacionados chamados do seio das igrejas pelo Espírito Santo a exemplo de Paulo e Barnabé na igreja de Antioquia.

E, servindo eles ao Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado.”  Atos 13:2.

A MISF é um braço da igreja

A igreja é uma agência e a MISF é um braço da igreja no planejamento, execução, seleção, treinamento transcultural, sustento e supervisão desta tarefa de missões Integral transculturais. Na verdade é a igreja indo aos campos por meio de sua agência. Logo, a igreja busca cumprir a maior ordem de Jesus Cristo em parceria com sua agência. Ela não delega, contudo, vai via agência, uma parceria de interdependência compartilhada e comprometida com a Missão Integral sem Fronteiras (MISF-SSP) Salvando e Socorrendo os Povos da Terra.

iu

Nossos Pilares

Clique para ver

Confiamos em Deus para suprir as nossas necessidades e vencer os desafios que encontramos na Sua obra.

Desejamos fervorosamente ver Cristo formado em nós para que vivamos vidas santas

Na dependência do Espírito Santo nós decidimos obedecer ao Senhor a qualquer custo.

Nossos Princípios

Clique para ver

Deus é o nosso Provedor (Gn 22.14). Por conseguinte, todos os membros da MISF em todos os campos, esperam unicamente dEle o suprimento de todas as necessidades espirituais e materiais.

Missionários enviados por intermédio da MISF são sustentados por Deus, mediante ofertas de suas igrejas enviadoras e/ou outros irmãos. A MISF é apenas o canal para enviar o missionário para o campo.

A MISF não garante salário. Os missionários recebem o que Deus lhes manda, através dos canais da Missão. Todo o dinheiro destinado ao sustento de missionários é enviado com fidelidade. Só é solicitado ao missionário uma taxa administrativa fixa, com o objetivo de cobrir despesas administrativas, como envio de dinheiro, correios, etc. Todo o dinheiro ofertado para um fim específico é aplicado conforme a indicação do ofertante.

“Deus jamais falhará. Ele moverá corações de mordomos fiéis no meio do seu povo, para enviar ofertas voluntárias.”